Polícia Civil soluciona homicídio em Porto Walter: crime teria ocorrido após venda de giz em vez de entorpecente

spot_img

Uma investigação da Polícia Civil em Porto Walter conseguiu solucionar um crime de homicídio ocorrido no dia 21 de setembro de 2022, onde a vítima, de 21 anos, foi executado a facada por E.D.S, de 45 anos.

De acordo com o delegado Rafael Távora, coordenador da equipe de investigação, logo após a equipe tomar ciência do homicídio, os policiais civis diligenciaram ao local para colher informações preliminares.

“Foi um trabalho árduo, onde mais um caso de homicídio foi solucionado no município de Porto Walter. Assim que tivemos noticia a cerca do crime, imediatamente nossa equipe entrou em campo, e iniciou as investigações onde em menos de 24 horas solucionamos o caso e representamos pela prisão preventiva do acusado. Vale ressaltar que 100% dos casos de homicídios dos anos de 2021 e 2022 no município, foram solucionados e os autores presos e processados.” disse o delegado Rafael Távora.

As investigações apontam que a motivação para o crime teria sido a venda de giz ao autor no lugar de droga.

No dia 29 de setembro de 2022 foi expedido o Mandado de Prisão pela 1º Vara Criminal, cujo foi cumprido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (5). O suspeito deverá ser encaminhado ao Presidio de Cruzeiro do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Com informações Ascom

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS