booked.net

Operação conjunta dos setores Nepatri e Draco Denarc resulta na prisão de acusados de tentativa de latrocínio em Cruzeiro do Sul

Apesar da violência sofrida, o comerciante ferido foi encaminhado ao Hospital do Juruá e não corre risco de morte.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

No último dia 17 de novembro, por volta das 11:00 horas, uma tentativa de latrocínio aconteceu em Cruzeiro do Sul. O alvo foi o Mercantil Juliana, localizado no bairro João Alves, onde o proprietário do estabelecimento foi vítima de um assalto que deixou marcas de violência. Informações indicam que a vítima foi atingida na perna por um disparo de arma de fogo durante a reação ao assalto.

Tão logo aconteceu o crime, os setores Nepatri e Draco Denarc, se dirigiram ao local juntamente com a polícia técnico científica e iniciaram os trabalhos de coleta de dados e investigação. Apesar da violência sofrida, o comerciante ferido foi encaminhado ao Hospital do Juruá e não corre risco de morte.

Após o acontecido os setores NEPATRI E DRACO DENARC da Polícia Civil iniciaram as investigações que se desdobraram com celeridade, as imagens das câmeras de segurança e investigação foram cruciais para identificar um dos envolvidos, L.A.S, de 23 anos. Ele foi localizado e preso em flagrante no próprio bairro João Alves no sábado (18). As investigações e imagens das câmera mostraram que L.A.S foi o autor dos disparos que feriram a vítima.

Os agentes da lei não pararam por aí. Ao avançarem nas investigações, identificaram o comparsa, F.H.R.L, de 21 anos, que teria aguardado do lado de fora do estabelecimento para facilitar a fuga do criminoso. Em menos de 24 horas após a tentativa de latrocínio, ambos foram capturados e presos em flagrante.

O delegado Adan Ximenes responsável pela investigação já representou pela prisão preventiva dos acusados, que agora aguardam a audiência de custódia.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima