Amigos desaparecem após pescaria e são encontrados mortos com marcas de tiros no Lago de Itaipu

Dois amigos que estavam desaparecidos desde o último fim de semana foram encontrados mortos no Lago de Itaipu, na região oeste do Paraná. Rafael Rodrigo Hemsing, de 34 anos, e Jeferson Henrique Backes, de 24, haviam saído para pescar e não mantiveram mais contato com familiares.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, os dois saíram no sábado (26) para uma pescaria na região de Entre Rios do Oeste e informaram a pessoas próximas que pretendiam seguir para o lado paraguaio do Lago de Itaipu. Após a saída, familiares não conseguiram mais contato com os jovens por telefone ou mensagens.

Diante do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná iniciou buscas na região, com apoio de mergulhadores e equipes especializadas.

O corpo de Rafael foi localizado na terça-feira (29), por volta das 5h, no lado paraguaio do lago. Já o corpo de Jeferson foi encontrado na quarta-feira (30), no lado brasileiro, cerca de 50 quilômetros abaixo do ponto inicial das buscas.

De acordo com o delegado Anderson Carneiro de Santana, da Polícia Civil do Paraná, ambos os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Científica do Paraná realiza exames periciais para determinar a causa das mortes e auxiliar no andamento das investigações. A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso e busca identificar os responsáveis pelo crime.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS