Sexta-feira (27) deve ser com sol, nuvens e noite amena no Acre

spot_img

Nesta sexta-feira (27), o sol com nuvens vai predominar no Acre, Rondônia, Amazonas (sul e sudoeste), Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia (planícies) e Peru (região de selva). Há possibilidade de chuvas pontuais e passageiras em áreas do Acre, de Rondõnia e do sul e sudoeste do Amazonas.
Tempo quente e abafado, com chuvas pontuais, que podem ser intensas e acompanhadas de temporais, vai predominar nas demais áreas do Amazonas.

Leste e sul do estado (microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira): tempo quente, com sol e nuvens, vai predominar, mas pode chover rápido em alguns pontos. Durante a noite, a temperatura fica amena. Muito baixa probabilidade de chuvas fortes. A umidade relativa do ar mínima varia entre 40 e 50%, durante a tarde, e a máxima, entre 85 e 95%, ao amanhecer. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Centro e oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): o tempo quente, com sol e nuvens, mas pode chover em alguns pontos. Baixa probabilidade de chuvas fortes. A umidade relativa do ar mínima, varia entre 55 e 65%, durante a tarde, e a máxima, entre 90 e 100%, ao amanhecer. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Temperaturas:

– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, com mínimas oscilando entre 19 e 21ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC;

– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus, com mínimas oscilando entre 18 e 20ºC, e máximas, entre 32 e 34ºC;

– Plácido de Castro e Acrelândia, com mínimas oscilando entre 16 e 18ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;

– Sena Madureira e Manuel Urbano, com mínimas oscilando entre 19 e 21ºC, ao amanhecer, e máximas, entre 31 e 33ºC;

– Tarauacá e Feijó, com mínimas oscilando entre 21ºC e 23ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;

– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;

– Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC.

Com informações O Tempo Aqui

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS