booked.net

Homem é preso por violência doméstica próximo ao 61º BIS em Cruzeiro do Sul

O agressor foi mantido sob custódia, sem direito a fiança, e aguardará uma audiência de custódia para a decisão judicial sobre o caso.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na noite do último sábado, 14, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), em Cruzeiro do Sul.

Segundo o capitão Daniel Teixeira, testemunhas informaram que o casal discutia no interior de um veículo quando a vítima conseguiu sair e acionar a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a guarnição ouviu o relato da vítima, que afirmou ter sofrido agressões físicas e verbais.

Diante da denúncia e da decisão da vítima de representar judicialmente contra o agressor, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi levada à delegacia, sem direito a fiança, e aguardará uma audiência de custódia para a decisão judicial sobre o caso.

O capitão destacou a importância da denúncia em casos de violência doméstica. “Nossa Polícia Militar é motivada por denúncias como esta. Pedimos que vítimas de violência doméstica, seja ela física, verbal ou psicológica, entrem em contato pelo 190. A guarnição fará a averiguação, e constatada a ocorrência, será realizado o flagrante com a condução das partes à delegacia”, explicou.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima