Público de várias cidades lota ExpoAcre Juruá para acompanhar show de Ícaro & Gilmar

spot_img

A terceira noite da ExpoAcre Juruá 2026 reuniu um grande público no Parque de Exposições de Cruzeiro do Sul, impulsionado pela expectativa para o show nacional da dupla Ícaro & Gilmar. Desde o fim da tarde, visitantes começaram a ocupar a Arena de Rodeio e a Arena do Juruá para garantir um bom lugar e acompanhar a programação musical.

Entre os fãs estava César Neto, morador da comunidade de Ipixuna, que viajou especialmente para assistir à apresentação. Ele contou que a música “Fim da Noite” está entre suas preferidas da dupla e que reuniu amigos e familiares para prestigiar o show.

Parte do grupo percorreu um longo trajeto até Cruzeiro do Sul, utilizando barco e avião para chegar ao evento. A viagem demonstra o alcance da ExpoAcre Juruá, que atrai visitantes de diferentes comunidades do Vale do Juruá e até de municípios do Amazonas durante a programação.

Mesmo com as chuvas registradas nos últimos dias, a movimentação no parque foi intensa. A expectativa da organização era de casa cheia para a apresentação de Ícaro & Gilmar, considerada uma das atrações mais aguardadas da edição deste ano da feira.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS