O cantor Rey Vaqueiro cancelou dois shows que estavam previstos para este domingo (13), após o jato em que viajava sofrer um acidente durante o pouso em Parelhas, no Rio Grande do Norte, na noite anterior.
As apresentações seriam realizadas nas cidades de Custódia e Canhotinho, em Pernambuco. Segundo a equipe do artista, as novas datas ainda serão definidas e divulgadas posteriormente.
Em comunicado, a produção informou que a decisão foi tomada em razão do acidente, que impossibilitou o cumprimento da agenda prevista.
A equipe também atualizou o estado de saúde das oito pessoas que estavam na aeronave, incluindo Rey Vaqueiro. Todos receberam atendimento médico e passam bem.
“Felizmente, não houve ferimentos graves”, informou o comunicado. Os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Acidente aconteceu durante o pouso
O acidente ocorreu quando o jato que transportava o cantor, outras cinco pessoas e dois tripulantes pousava em Parelhas.
A aeronave tocou o solo mais adiante na pista, não conseguiu parar dentro do terreno e acabou descendo uma ribanceira.
Pouco depois, o jato pegou fogo. Os tripulantes conseguiram retirar os passageiros antes que as chamas se espalhassem.
Todos os ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Parelhas para avaliação médica.





