Tentativa de roubo à casa de Lamine Yamal é frustrada na Espanha

spot_img

A casa do atacante Lamine Yamal, nos arredores de Barcelona, foi alvo de uma tentativa de roubo na madrugada de quarta-feira (15). O crime ocorreu enquanto o jogador estava nos Estados Unidos, onde disputava a semifinal da Copa do Mundo com a seleção espanhola. 

Segundo a imprensa espanhola, dois homens encapuzados tentaram escalar o muro da residência, mas foram flagrados pelas câmeras de segurança. A equipe de vigilância particular acionou o protocolo de emergência, e os suspeitos fugiram antes de conseguir entrar no imóvel ou levar qualquer pertence. 

A polícia da Catalunha abriu uma investigação para identificar os criminosos e apurar as circunstâncias da tentativa de invasão. O caso aconteceu poucas horas após a classificação da Espanha para a final do Mundial e se soma a outros episódios recentes de crimes contra jogadores do Barcelona. 

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS