Madrasta de menina envenenada com soda cáustica é presa por tentativa de homicídio no Acre

spot_img

A madrasta da menina de 11 anos que ingeriu soda cáustica, em Rio Branco, foi presa após se apresentar à Justiça na segunda-feira (13). Ela é investigada por tentativa de homicídio qualificado, além do crime de maus-tratos contra a criança. O mandado de prisão preventiva havia sido decretado pela Justiça a pedido do Ministério Público do Acre.  

De acordo com as investigações, a suspeita compareceu acompanhada do advogado ao Ministério Público e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça. O pai da criança, que também teve a prisão preventiva decretada, continua foragido.  

A menina segue internada após sofrer graves lesões no esôfago e no estômago provocadas pela ingestão da substância química. O caso é tratado como possível tentativa de homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e a participação dos envolvidos.  

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS