Instituições sociais de Cruzeiro do Sul recebem mais de 1,5 tonelada de alimentos

spot_img

Seis instituições sociais de Cruzeiro do Sul receberam, nesta sexta-feira (22), a doação de 156 cestas básicas, totalizando mais de 1,5 tonelada de alimentos. A arrecadação foi feita durante inscrições em corridas de rua organizadas pelo SEST SENAT, com apoio da Prefeitura do município.

As entidades beneficiadas foram: Associação das Mães Atípicas e de Neurodivergentes, Instituto Mattui (Ponto de Cultura), Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Autismo de Cruzeiro do Sul (APAA/CZS), Centro de Recuperação Casa Reviver, Espaço de Paz Madre Teresa e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Mobilidade Urbana e Transporte, Jonas Saraiva, a prática da corrida de rua tem crescido em Cruzeiro do Sul e se consolidado como uma atividade esportiva que também gera impacto social.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS