Foto: Ilustrativa
Redação Juruá Online
Um evento não autorizado realizado na Praia da Várzea, no bairro da Várzea, terminou em violência no último domingo, 11. Durante a festa, um indivíduo armado disparou tiros indiscriminadamente, atingindo um participante na altura do joelho. A vítima foi rapidamente socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas o autor dos disparos conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.
O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Edvan Rogério, informou que as equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que se tratava de um evento sem autorização. No meio da confusão, o agressor disparou contra a multidão, ferindo uma pessoa.
“Segundo informações da equipe médica, a vítima foi atingida na altura do joelho. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e levada ao hospital. As equipes não conseguiram encontrar nem localizar o autor ou agente dos disparos, que fugiu e empreendeu fuga logo após os disparos. A atividade que estava sendo realizada na praia da várzea, sem autorização, foi encerrada.” declarou o comandante.
Testemunhas relataram que não conseguiram identificar a origem dos tiros, uma vez que a confusão tomou conta do local, levando muitos a procurar abrigo para se proteger. O responsável pelo disparo permanece foragido, e a polícia continua investigando o caso na tentativa de localizar o autor.