Redação Juruá Online
Na manhã desta quarta-feira, 12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagem de rotina no posto de fiscalização na BR-364, quando avistaram um veículo Pálio branco e deram ordem de parada. No entanto, um dos ocupantes saiu correndo e restaram outros dois.
Os policiais iniciaram a revista e encontraram no banco traseiro do carro dois sacos com drogas, além de mais um no porta-malas. As duas pessoas que permaneceram no carro receberam voz de prisão, mas o terceiro elemento não foi encontrado.
O homem e a mulher presos informaram que vinham de Plácido de Castro para Rio Branco. Foram apreendidos cerca de 87 kg de drogas, divididas entre maconha, pasta base e cocaína. Segundo a PRF, essa é uma das maiores apreensões realizadas este ano na região.
As drogas seriam distribuídas em diversos pontos da capital acreana. A PRF informou que as investigações continuam para identificar o terceiro suspeito envolvido no caso.





