Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil no município de Feijó, prendeu M. J. B. da S. de 39 anos.
A prisão do indivíduo se deu em decorrência de quebra de medida protetiva expedida pela Comarca de Feijó mediante grave ameaça proferida por ele contra sua ex-mulher. O autor adentrou na residência da vítima de maneira sorrateira no dia 22 de maio e em posse de uma arma de fogo ameaçou a mulher.
Em ato continuo, no dia 29 de maio ele adentrou novamente na residencia usando o mesmo método e desta vez, em posse de uma arma branca (Faca) proferiu novamente ameaças a sua ex-mulher tendo como testemunha seu filho.
Após tomar conhecimento dos fatos relatados pela vítima, o Delegado Railson Ferreira representou contra o acusado junto à justiça que deferiu seu pedido de prisão.
Em posse do mandado judicial o delegado logrou êxito na prisão do mesmo. Conduzido a delegacia o preso confessou as ameaças e a posse das armas durante a invasão do domicílio. Diante das circunstâncias ele foi encaminhado ao presídio onde aguardará pronunciamento da justiça.
Com informações da Ascom/Policia Civil do Acre