Neymar provoca o Remo e gera revolta após vitória do Santos: “Eliminado”

Neymar se envolveu em uma polêmica após a classificação do Santos para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Remo, nesta terça-feira (4), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o camisa 10 santista provocou dirigentes e torcedores do clube paraense durante a passagem pela zona mista.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Neymar gritando “eliminado!” em direção a representantes do Remo. Em resposta, uma pessoa vestindo a camisa do clube rebateu a provocação e chamou o jogador de “bosta”, enquanto apontava o dedo para o atacante.

Dentro de campo, o Santos garantiu a vaga com um gol marcado por Rony no segundo tempo. O lance teve participação de Neymar, que entrou na etapa final e deu a assistência para o gol da classificação. A equipe comandada por Cuca aumentou a pressão sobre o adversário após a expulsão do zagueiro Marllon ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Santos avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que ainda divulgará as datas e os horários das partidas.

Próximos compromissos

O Santos volta a campo no domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, às 18h30, em Salvador, pela 22ª rodada da competição.

Já o Remo recebe o Atlético-MG no sábado (8), também às 18h30, em Belém.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS