Neste final de semana, dois acidentes deixam feridos em Mâncio Lima

spot_img

Dois acidentes de trânsito registrados neste domingo (19) acenderam o alerta para a segurança viária em Mâncio Lima. As ocorrências, ambas envolvendo motocicletas, deixaram vítimas em estado grave, embora não tenham sido registradas mortes.

O primeiro caso aconteceu ainda durante a madrugada, no bairro São Francisco. Um jovem de 22 anos perdeu o controle da motocicleta após cair em uma cratera na via. Com o impacto, ele sofreu fratura no braço e traumatismo craniano. A vítima foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Regional do Juruá, onde precisou passar por procedimento cirúrgico.

Já no período da tarde, outro acidente foi registrado no bairro Iracema. Dois jovens ficaram feridos após o condutor da moto perder o controle do veículo. Eles caíram em uma vala e chegaram a ficar desacordados no local.

Segundo relatos de testemunhas, populares prestaram os primeiros socorros e realizaram o transporte das vítimas em um carro particular até o Hospital Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS