Miss Universo Rio Branco 2023, Guilheny Abramoski, é vítima de violência doméstica; marido é preso e liberado com restrições

spot_img

Redação Juruá Online

Na madrugada desta segunda-feira (18), Guilheny Abramoski, Miss Universo Rio Branco 2023, foi agredida pelo marido, o empresário Nasser Chami, após uma discussão cujo motivo ainda não foi esclarecido. Após a agressão, Nasser foi preso em flagrante, mas obteve liberdade provisória nesta terça-feira (19) durante audiência de custódia.

Segundo relatos, o empresário é acusado de ter agredido Guilheny e feito ameaças de morte a ela e a seus familiares. Apesar de estar em liberdade, Nasser Chami enfrenta restrições: ele terá que usar monitoramento eletrônico e está proibido de se aproximar a menos de 200 metros da vítima ou de estabelecer contato por qualquer meio. Além disso, suas quatro armas de fogo foram apreendidas, e ele não poderá frequentar bares ou casas noturnas. Nasser também terá que comparecer semanalmente à Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP) e participar de grupos de reabilitação para autores de violência doméstica.

Guilheny, por sua vez, receberá apoio através do programa Mulher Segura, que oferece um aplicativo para acionar a polícia em situações de emergência. A modelo contará ainda com a assistência da Patrulha Maria da Penha e da Casa Rosa Mulher.

O caso evidencia um preocupante cenário de violência doméstica e a necessidade de apoio às vítimas. Novas informações sobre o andamento do caso e medidas das autoridades ainda devem ser divulgadas. Se você ou alguém que conhece sofre violência doméstica, não hesite em denunciar. Ligue 180 ou procure as autoridades locais.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS