booked.net

Mãe de menina associada a vídeo de cunho pejorativo esclarece o caso: “Estão veiculando a imagem da minha filha a outros vídeos que fizeram”

Pela semelhança nos casos, os vídeos foram associados e logo gerou repercussão. Ainda na tarde desta sexta-feira (7), a mãe entrou em contato com a equipe de reportagem para esclarecimento do caso.

Compartilhe:

Imagem: Ilustração

Redação Juruá Online

Recentemente, um vídeo de retratação foi veiculado nas redes sociais, onde os pais de uma criança envolvida em uma ação infratora, sendo classificada como Cyberbullying, orientam a mesma a se desculpar.

Em Cruzeiro do Sul, outro vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, ao exibir ofensas de cunho pejorativo contra vítimas, algumas delas menores de idade.

Pela semelhança nos casos, os vídeos foram associados e logo gerou repercussão. Ainda na tarde desta sexta-feira (7), a mãe da menina de 12 anos entrou em contato com a equipe de reportagem para esclarecimento do caso.

A mesma conta que a filha participou de um vídeo chamado “Marmitas do são José”, na intensão de brincar com algumas colegas. Os pais das mesmas, não aceitando o tom que o conteúdo do vídeo trazia, levaram o caso à justiça.

A mãe então foi chamada como representante legal da menor, e orientou a mesma a se retratar num vídeo, pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Estão veiculando a imagem da minha filha aos outros vídeos que fizeram, como se ela tivesse feito todos esses vídeos, e ela estaria sendo investigada. Ela não estar sendo investigada, ela reconheceu o erro e fez um vídeo pedindo desculpa”, afirmou a mãe.

Ainda segundo a mesma, a filha, momentos após o ato, reconheceu a ofensa e se retratou a cada uma das colegas individualmente.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima