booked.net

Em Cruzeiro do Sul, moradores bloqueiam Estrada reivindicando asfaltamento

A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul diz que uma equipe da secretaria de Obras do município vai ao local para tratar do assunto com os moradores.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na manhã desta terça-feira (25), moradores do Ramal do Igarapé da Onça, decidiram fechar a Estrada Boca da Alemanha, em busca de uma resposta sobre o asfaltamento de um quilômetro e meio de ramal.

De acordo com o representante das famílias, já está chegando o inverno, sendo que eles já procuraram Prefeitura e Estado, mas até agora não obtiveram nenhuma resposta. “Estamos reivindicando para que o poder público olhe para a gente, pois é um sofrimento. A lama está chegando e quase não conseguimos sair de casa. É o ramal que foi um dos primeiros abertos e acabou sendo esquecido”, destacou o morador.

Com a interrupção do tráfego de veículos, filas de veículos se formam nos dois sentidos da Estrada da Boca da Alemanha, que dá acesso à Cidade da Justiça, Universidade Federal do Acre- Ufac e Instituto Federal do Acre- Ifac.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul diz que uma equipe da secretaria de Obras do município vai ao local para tratar do assunto com os moradores.

O vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, esteve no local da manifestação e disse que o diálogo está se estabelecendo e que as lideranças do ramal da Onça são de diálogo. “As vezes nesses movimentos as pessoas elevam os ânimos e dificulta o acordo. O fato é que nós apresentamos uma proposta de fazermos a primeira etapa esse ano e a segunda no próximo ano. São quase dois quilômetros de pavimento e tem outros ramais de nossa responsabilidade”.

Ainda segundo o mesmo, a gestão assumiu o município com diversas ruas para arrumar. “Compreendemos a inquietação deles e agora não é momento de discurso político, e sim de buscar uma solução”, pontuou.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima