booked.net

Em Cruzeiro do Sul, clientes voltam a reclamar de atendimento em agência bancária

A agência vem colecionando reclamações por parte dos clientes, a maioria moradores de ramais e comunidades ribeirinhas bastante remotas, que viajam até mesmo por dias para chegar a Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na manhã desta segunda-feira (12), em Cruzeiro do Sul, clientes da Agência Bradesco estiveram em um ato de repúdio contra o banco, reivindicando melhorias no atendimento.

A agência vem colecionando reclamações por parte dos clientes, a maioria moradores de ramais e comunidades ribeirinhas bastante remotas, que viajam até mesmo por dias para chegar a Cruzeiro do Sul.

A aposentada Terezinha Gomes da Silva, de 61 anos de idade, é uma dessas pessoas que vêm de uma comunidade distante, no caso, Rio Juruá Mirim, em busca de atendimento junto ao banco. A mesma relatou ter viajado por dois dias num barco até a cidade, sendo esta a terceira vez, em busca de realizar um empréstimo e em todas as ocasiões não foi atendida. Terezinha afirma que busca um empréstimo para custear o tratamento de saúde do marido, que está em Rio Branco.

José Erivan conta que também é a terceira vez que procura atendimento na agência, nunca é bem atendido e as fichas distribuídas logo se esgotam. “Isso aqui é uma discórdia com as pessoas. A gente chega aqui, o gerente não aparece”, relatou.

Outro cliente, Adriano Lima, informou que a explicação da agência é que o efetivo de funcionários é pouco, de modo que o banco não pode realizar muitos atendimentos diariamente. “Aqui é uma humilhação grande que esse povo passa. Eles dão apenas 50 fichas”, disse.

De acordo com a gerência do banco, o atendimento segue normalmente, sem alterações, sendo distribuído cerca de cinquenta a sessenta fichas por dia.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima