Redação Juruá Online
Na madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 6º Batalhão (6º BPM), prendeu dois indivíduos que estavam com mandados de prisão em aberto na região central de Cruzeiro do Sul. A informação foi confirmada pelo tenente Alessandro Martins, da Polícia Militar.
De acordo com o oficial, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando percebeu atitudes suspeitas dos dois homens ao notarem a presença da viatura policial. “A RP patrulhava durante a madrugada no centro da cidade e identificou dois indivíduos. As atitudes deles chamaram a atenção da guarnição, que decidiu realizar a abordagem”, explicou o tenente.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao realizar a consulta no sistema, os policiais constataram que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. “Eles foram conduzidos para a delegacia exclusivamente pela questão dos mandados. Não havia nenhum objeto ilícito com eles”, acrescentou Alessandro Martins.
Os detidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.






