booked.net

Com baixo estoque, comerciantes montam estratégia de abastecimento de alimentos em Cruzeiro do Sul

O gás de cozinha, que estava em risco de desabastecimento, já está a caminho da cidade ainda nesta quarta-feira.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Mesmo com estoque baixo, comerciantes de Cruzeiro do Sul afirmam que estão mantendo nas prateleiras alimentos e produtos para abastecer a população. Segundo o empresário Júnior Melo, eles ainda costumam trabalhar com a balsa, e por isso, há um estoque razoável de alguns itens na região.

“Zeramos alguns produtos, como por exemplo, a cebola, que em alguns supermercados ainda tinha, mas era pouca. Consegui comprar com quase o dobro do preço”, destaca o empresário.

Já o gás de cozinha, que estava com previsão de durar até sexta-feira, está sendo encaminhado até Cruzeiro do Sul ainda nesta quarta-feira.

Outro alimento que poderia faltar, gerando assim preocupação, o frango de granja, também já está a caminho dos supermercados cruzeirenses, de modo que até o momento não há riscos de desabastecimento.

Em Cruzeiro do Sul, os comerciantes uniram forças, compartilhando os produtos para que todos possam estar abastecidos até a resolução das manifestações ocorridas em todo o país, onde manifestantes obstruem as vias de acesso terrestre, impedindo a passagem de mercadorias.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima