Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Seis de Maio, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, na noite desta terça-feira (13). Lidiane Aragão, de 40 anos, e seu novo companheiro foram vítimas de um ataque do ex-marido dela, que não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o ex-marido, que não teve seu nome revelado, invadiu a casa de Lidiane armado e efetuou vários disparos. Após o ataque, ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.
O novo companheiro de Lidiane foi atingido por dois disparos nas costas e conseguiu se dirigir ao Pronto-Socorro por conta própria. Lidiane foi atendida por uma ambulância de suporte avançado, que chegou ao local e, após estabilizá-la, a levou ao PS.
No hospital, o casal foi entregue ao setor de traumatologia, cada um com dois ferimentos por arma de fogo. Lidiane foi atingida nos braços e abdômen, e seu estado é considerado estável, embora haja risco de complicações, já que os projéteis não foram removidos.
Policiais militares da Força Tática do Primeiro Batalhão estiveram no local, colheram informações e iniciaram a busca pelo acusado. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceram para dar início às investigações.
Com informações A Gazeta do Acre