Um jovem de 22 anos foi preso no início desta semana, no interior do Acre, a partir de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, acusado de diversos crimes.
Além de ter assaltado e sequestrado o deputado federal Zezinho Barbary e o empresário Cleber Pedrosa, de Cruzeiro do Sul, ele também responde por integrar organização criminosa e outros crimes.
O suspeito foi capturado no bairro floresta, em Porto Walter.
“É um indivíduo de altíssima periculosidade, uma vez que, já foi chefe da Organização Criminosa no município de Porto Walter, conforme as investigações. Ele é apontado como um dos integrantes do grupo que realizaram o sequestro e assalto ao político Zezinho Barbary e o empresário Cleber Pedrosa”, enfatizou o delegado Rafael Távora.
“Foi uma ação exitosa da nossa equipe de investigação que, após diversos levantamentos, conseguiu encontrar o paradeiro do cidadão investigado e dar cumprimento ao mandado judicial juntamente com nossa Polícia Militar”, finalizou o delegado.
O investigado será encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações ContilNet





