Redação Juruá Online
Na tarde desta segunda-feira, 31, ocorreu um acidente de grandes proporções na Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, em Rio Branco, que deixou todos chocados. As imagens impressionantes mostram o momento em que um veículo de cor preta, seguindo no sentido bairro Centro, invadiu a contramão e colidiu violentamente com duas motocicletas.
As vítimas do atropelamento foram identificadas como Renan Felipe Bezerra da Silva, de 32 anos, que estava conduzindo uma das motocicletas, e Vanderson Flores da Costa, de 25 anos, que era passageiro do veículo de duas rodas.
Em seguida, o carro preto seguiu na contramão e colidiu de frente com outro veículo de cor branca, que vinha no sentido oposto.
O impacto da colisão entre o carro e a moto foi extremamente forte, resultando em Vanderson, o passageiro da motocicleta, sendo arremessado no ar e colidindo violentamente contra a divisória de um prédio antes de cair do outro lado do muro. Ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, incluindo uma grave no fêmur.
Renan Felipe, o condutor da moto, também foi arremessado no momento do acidente e caiu na calçada. Infelizmente, na colisão com o carro, ele teve a perna esquerda decepada, e o membro amputado caiu a poucos metros do seu corpo. Além disso, Renan teve o ombro gravemente ferido, escapando por pouco de uma segunda amputação do membro superior.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) responderam prontamente ao chamado e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco. A gravidade do acidente deixou todos consternados, e as autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram a essa tragédia.
jurua24horas.