Ação conjunta do GIRO e GOE resulta em prisão por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

spot_img

Uma ação integrada entre equipes do GIRO e do GOE resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (7), em Cruzeiro do Sul. A ocorrência foi registrada no Ramal do Bombeiro, na região conhecida como Canela Fina.

Segundo informações repassadas pelas forças de segurança, os policiais foram acionados após denúncia de possível comercialização de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo na área. Ao chegarem ao local indicado, as equipes identificaram um homem conhecido pelo apelido de “Bira”, que tentou fugir pelos fundos da residência em direção a uma área de mata.

Após acompanhamento tático, o suspeito foi alcançado e detido pelos policiais. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de substâncias semelhantes à cocaína, oxidado de cocaína e “Merla”, além de materiais utilizados para preparo e embalagem de drogas.

Também foram encontrados dinheiro em espécie, moedas, aparelho celular e sacos utilizados para o transporte dos entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, onde permanecerá à disposição da Justiça.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS