Tragédia na BR-364: jovem perde o pé em grave acidente em Cruzeiro do Sul

spot_img

Um jovem identificado como Luan teve um dos pés amputados após sofrer um grave acidente na BR-364, nas proximidades da Vila Liberdade, em Cruzeiro do Sul, na noite de segunda-feira (15).

Segundo informações preliminares, Luan conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um veículo que teria invadido a contramão da rodovia. Com o impacto da colisão frontal, o motociclista sofreu ferimentos graves, principalmente em uma das pernas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Juruá, onde passou por atendimento médico. Devido à gravidade das lesões, os médicos precisaram amputar seu pé.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o motorista envolvido no acidente tentou deixar o local após a colisão, mas foi contido por moradores da região até a chegada da Polícia Militar.

O condutor foi preso e conduzido para os procedimentos legais. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS