Um acidente envolvendo três motocicletas foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (9), no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul, nas proximidades do conhecido Bar do Dete.
Segundo moradores e pessoas que estavam no local no momento da ocorrência, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas. Conforme relatos de pessoas que presenciaram a ocorrência e vídeos que circulam nas redes sociais, uma das motocicletas estaria parada em uma curva de uma ladeira quando teria sido atingida por outra moto que descia pelo trecho.
Uma terceira motocicleta também acabou envolvida na ocorrência, possivelmente após a primeira colisão.
Até o momento, não foram divulgadas as identidades dos motociclistas nem informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas. Imagens que circulam nas redes sociais também indicam que um dos envolvidos seria, possivelmente, um soldado do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS), informação que ainda não foi oficialmente confirmada.





