Duas pessoas morreram nesta quinta-feira (27) durante um ataque em uma escola na cidade de Gosen-Neu Zittau, nos arredores de Berlim, na Alemanha. Outras duas pessoas ficaram feridas. Um suspeito foi detido pela polícia, que isolou a área para realizar os procedimentos de investigação.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, uma das vítimas é uma estudante de 18 anos que frequentava a escola. O principal suspeito seria seu ex-namorado, de 19 anos. As circunstâncias e a motivação do ataque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
A segunda vítima fatal é um homem de 30 anos que, conforme os relatos iniciais, teria tentado impedir o ataque. Outras duas pessoas ficaram feridas durante a ocorrência e receberam atendimento, mas ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.
A polícia confirmou que um suspeito foi detido e informou que agentes permaneciam no local, que foi isolado para a realização das diligências. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre a identidade do detido ou sobre a dinâmica do crime.





