Marcelo é retirado pela polícia após protestos próximos ao Estádio Azteca na abertura da Copa

spot_img

O ex-lateral da Seleção Brasileira Marcelo viveu momentos de tensão durante a abertura da Copa do Mundo de 2026, no México. Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol Marca, o ex-jogador precisou ser retirado de uma área de conflito nos arredores do Estádio Azteca após confrontos entre manifestantes e forças de segurança.

De acordo com a publicação, Marcelo estava nas proximidades do estádio após acompanhar a vitória do México por 2 a 0 sobre a África do Sul quando acabou próximo a um dos pontos de protesto registrados na região. Ao identificarem a presença do brasileiro, agentes de segurança realizaram uma escolta para retirá-lo do local.

Ainda conforme o jornal, Marcelo deixou a área em segurança e não sofreu ferimentos.

Nas redes sociais, o ex-lateral publicou registros da experiência na abertura do Mundial, incluindo imagens da partida e do show da cantora colombiana Shakira, mas não comentou o episódio envolvendo os protestos.

As autoridades mexicanas mobilizaram um forte esquema de segurança para a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, com milhares de policiais distribuídos pela Cidade do México. Apesar da operação, manifestações realizadas por movimentos sociais geraram momentos de tensão em diferentes pontos próximos ao Estádio Azteca, resultando em confrontos entre manifestantes e policiais.

A abertura do Mundial também ficou marcada pela vitória mexicana diante da África do Sul, em partida que deu início oficialmente à Copa do Mundo de 2026.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS