Comerciante reage a assalto e é baleado em Cruzeiro do Sul

spot_img

Um comerciante de 61 anos foi atingido por disparo de arma de fogo ao reagir a um assalto na noite de terça-feira (5), em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu em um estabelecimento no bairro Cruzeirinho.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos entraram no local simulando interesse em comprar produtos, mas anunciaram o roubo em seguida. Durante a ação, o comerciante tentou reagir e entrou em luta corporal ao segurar a arma de um dos suspeitos.

Nesse momento, houve um disparo que atingiu a vítima de raspão na mão esquerda e no joelho direito. Mesmo ferido, o comerciante conseguiu se desvencilhar. Os suspeitos fugiram logo após a ação e não foram identificados.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. A polícia realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS