A família de Edmilson Silva, de 37 anos, está em busca de informações que possam ajudar a encontrá-lo após seu desaparecimento na segunda-feira, 10 de novembro, em Cruzeiro do Sul. Desde então, nenhuma pista concreta sobre seu paradeiro foi confirmada.

Segundo familiares, Edmilson teria mencionado que iria a um ramal, porém a informação não foi verificada. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado apenas na quinta-feira, quando a família percebeu que não conseguia mais contato com ele.
O último local onde ele foi visto foi nas proximidades da Ponte da União. Desde então, as buscas seguem sem sucesso.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Edmilson entre em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo número 190.






