No Acre, adolescente morto por engano era estudante do ensino médio e fazia curso técnico

spot_img

A morte do estudante Jorge Luis Sousa Lino, de 15 anos, causou comoção entre os colegas da Escola Estadual Sebastião Pedrosa, em Rio Branco, onde estava estudando o 2º ano do Ensino Médio. Além disso, ele também fazia curso de técnico em informática. Querido pelos amigos e pela escola, os familiares ainda tentam entender o que aconteceu.

Jorge Luis foi assassinado a tiros nesse domingo (21) na Travessa do Pescador, bairro Belo Jardim, na região do 2º Distrito de Rio Branco. A mãe dele, de 40 anos, também foi ferida na ação dos criminosos. Dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar em um carro que havia sido roubado no dia 16 de maio.

O jovem também fazia curso de técnico em informática e durante um torneio esportivo entre escolas. Nas postagens, os colegas falam sobre a dor da perda e ressaltam a parceria com o jovem.

Colegas publicaram mensagens de pesar pela morte de Jorge Luis — Foto: Reprodução

Um dos vídeos mostra que o time de vôlei da escola Sebastião Pedrosa entrou em quadra exibindo uma camisa com uma frase relembrando o jovem, e com o apelido pelo qual era conhecido: “cremosinho”.

A escola afirmou que as aulas da turma na qual Jorge Luis estudava foram suspensas e devem ser retomadas nesta quarta-feira (24). A escola descreveu Jorge como “um adolescente com sonhos, brincalhão”.

Patrick Lima Oliveira e Antoio Eules de Souza Gama foram presos em flagrante logo após o crime. Com eles, a polícia encontrou ainda duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de munições. A reportagem entrou em contato com a mãe do adolescente, que preferiu não se pronunciar.

Para a polícia, eles disseram que deveriam matar alguém “aleatoriamente” a mando de uma facção.

Jorge Luis foi lembrado por colegas através de uma camisa, durante um torneio esportivo — Foto: Reprodução

Jorge Luis foi lembrado por colegas através de uma camisa, durante um torneio esportivo — Foto: Reprodução

Com informações G1 Acre

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS