booked.net

Zezinho Barbary faz defesa aos servidores terceirizados da saúde

Tenho acompanhado a preocupação do Governador Gladson em resolver esse problema com as empresas terceirizadas, que estão recebendo os repasses pelo Governo e não estão pagando os servidores em dia.

Compartilhe:

O parlamentar emitiu pelas redes sociais, uma nota de apoio nesta sexta-feira, 27, aos profissionais com pagamentos em atraso. Também defendeu o esforço do Governo em resolver o problema com as terceirizadas e direcionou considerações ao Secretário Estadual, Pedro Pascoal, que foi alvo de repúdio pela mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre.

“Tenho acompanhado a preocupação do Governador Gladson em resolver esse problema com as empresas terceirizadas, que estão recebendo os repasses pelo Governo e não estão pagando os servidores em dia. Me solidarizo também com o Secretário Pedro Pascoal, que lidera com excelência uma das pastas de gestão mais importante do Acre e que tem dedicado sua vida a servir a população e, que por isso, é digno de consideração e apoio diante dos acontecimentos”.

Barbary reiterou seu irrestrito apoio também aos profissionais da saúde, que prestam serviço ao Governo do Estado de forma terceirizada, se solidarizando pelo transtorno gerado em decorrência dos pagamentos atrasados. E garantiu que o Governador Gladson Cameli está trabalhando com afinco, cobrando as providências jurídicas necessárias para resolver em definitivo a situação, priorizando o correto cumprimento do dever junto aqueles que de fato fazem o estado cada vez mais forte e próspero para todos.

Por Assessoria

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima