booked.net

Zequinha Lima vota na Escola Braz de Aguiar e se diz confiante na vitória em Cruzeiro do Sul

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na manhã deste domingo, 6 de outubro, o candidato à reeleição para prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, votou na Escola Comandante Braz de Aguiar, acompanhado de apoiadores, entre eles o governador do Acre, Gladson Cameli, Nicolau Junior, sua esposa Lurdinha Lima, e outros aliados. Em entrevista após exercer seu direito de voto, Zequinha expressou otimismo e gratidão pelo apoio recebido ao longo da campanha.

“Nosso trabalho foi feito. Fizemos uma campanha bonita, uma campanha que envolveu a união das pessoas em prol de Cruzeiro do Sul, buscando fazer mais pela nossa cidade. Agora é o momento de colher os frutos”, declarou o candidato.

Zequinha destacou que sua campanha foi limpa e baseada no respeito aos eleitores. “Respeitamos as pessoas, respeitamos o eleitor, e, acima de tudo, mostramos o que pretendemos fazer pelos próximos quatro anos. Tenho certeza de que o eleitor compreendeu e entendeu perfeitamente a nossa mensagem.”

Em sua fala, Zequinha fez questão de agradecer ao governador Gladson Cameli pelo apoio durante a campanha, ressaltando a importância da união política para o desenvolvimento da cidade. “Agora é um momento de união. Unir todas as forças políticas para que possamos ter uma cidade cada vez melhor para se viver. Só conseguimos atrair investimentos para nossa cidade se unirmos as pessoas, e isso nós conseguimos fazer.”

O candidato também reforçou a importância da participação dos eleitores, lembrando que as urnas ficariam abertas até as 15h. “É importante que todos saiam de casa para exercer o seu direito de cidadania. Só assim poderão cobrar dos seus governantes. Esse é o exercício da democracia.”

Sobre a expectativa para o resultado, Zequinha demonstrou confiança: “Estou muito confiante na vitória, muito confiante no resultado positivo, porque sei o trabalho que fizemos. Agora é aguardar com tranquilidade o resultado. A emoção não pode nos dominar, é preciso manter a calma.”

Finalizando sua entrevista, o candidato comentou que passaria o dia circulando pela cidade e visitando ações locais, esperando com serenidade o desfecho das eleições.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima