Um crime brutal foi registrado na BR-317, km 60, na zona rural de Boca do Acre, no Amazonas, na madrugada desta segunda-feira. Um homem identificado como Renildo da Silva Pimentel é suspeito de matar dois irmãos e atacar a própria família.
De acordo com a polícia, Renildo, que estaria sob efeito de entorpecentes, atacou a mãe e, em seguida, desferiu golpes de faca contra os irmãos Francisco, de 36 anos, e Flaviana da Silva Pimentel, de 27 anos. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Após o duplo homicídio, o suspeito fugiu levando uma sobrinha. A criança foi agredida e abandonada em um ramal na região do Antimari.
Equipes policiais realizaram buscas na região, mas até o momento Renildo não foi localizado. A mãe e a criança foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelo número (92) 97981-1990.
Por: Acre News






