Redação Juruá Online
O pastor Francisco Mota, mais conhecido como Fanta, líder da Igreja Muralha de Fogo em Cruzeiro do Sul, participou nesta terça-feira, dia 19, de uma audiência pública realizada no Congresso Nacional, em Brasília. Ele foi convidado pelo senador Eduardo Girão para contribuir ao debate sobre a situação dos presos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro.
Durante seu discurso, que teve cerca de 4 minutos de duração, o pastor iniciou expressando sua gratidão e destacou o trabalho social que realiza no estado do Acre.
“Eu conheço um bandido, só de olhar pra ele. Eu já tirei mais de 400 faccionados do crime. E quando vejo as imagens do 8 de janeiro, eu não consigo identificar nenhum bandido; não consigo“, citou o pastor.
Durante sua fala, o líder religioso mencionou trechos da Bíblia e fez críticas ao trabalho realizado pela esquerda.
“Se tratando da esquerda, nós podemos ver que eles trabalham nas trevas, trabalham na escuridão, aonde tem obscuridade eles estão trabalhando; e nós da direita somos transparentes, não devemos nada a ninguém, então a gente não tem rabo preso com ninguém“, enfatizou.
Francisco ressaltou ainda em seu discurso que parte da culpa do que está acontecendo é ‘devido aos presidentes das casas’ e que ‘nossa esperança hoje está vindo dos Estados Unidos’. Ao final de suas palavras, o pastor encerra dizendo “Jesus Cristo é o dono do Brasil” e recebeu aplausos dos presentes na audiência.