Redação Juruá Online
Na noite da última terça-feira, 12, a final do campeonato de futsal da segunda divisão em Cruzeiro do Sul transformou-se em um cenário de caos, conforme registrado em um vídeo que circula nas redes sociais. A partida entre Atlético do Juruá e Lazio, realizada no Ginásio Poliesportivo Jader Machado, foi marcada por uma violenta pancadaria envolvendo jogadores.
O evento, organizado pela Liga Cruzeirense de Futsal, surpreendeu pela ausência de medidas de segurança, transformando a competição esportiva em um palco para a briga generalizada. Conforme o diretor da Liga, Ralide Mourão, todas as providências serão tomadas. Os vídeos serão analisados para identificar os atletas que fizeram parte dessa confusão.
O diretor ainda enfatizou que as duas equipes que haviam conquistado o acesso à primeira divisão do futsal foram eliminadas e enfrentarão uma punição de um ano fora da segunda divisão. Quanto à segurança, ele mencionou as fortes chuvas que caíam sobre a região dificultaram a presença da polícia no momento do ocorrido, além disso, no momento em que aconteceu a briga eles haviam saído para atender uma ocorrência.