booked.net

VÍDEO: Família de agricultores do Rio Liberdade pede ajuda para o translado do corpo de cruzeirense que foi assassinado em Rondônia

A família agradece a solidariedade de todos e pede justiça pelo crime brutal que tirou a vida de Bruno, que completaria 23 anos no próximo domingo.

Compartilhe:

Uma tragédia abalou a comunidade Liberdade, na Zona Rural de Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira (07). Seu César e Dona Inês, produtores rurais da região, receberam a notícia do assassinato do filho Bruno da Silva Alves, de 22 anos, que estava trabalhando em Rondônia.

Bruno foi morto a facadas e teve a cabeça esmagada por um bloco de concreto em um bar na cidade de Chupinguaia, na madrugada desta quinta-feira. Uma garota de 23 anos assumiu a autoria do crime e foi presa em flagrante, e depois acabou confessando a participação de sum segunda pessoa.

O corpo de Bruno foi levado para Vilhena, onde passará por necropsia na Funerária Canaã. A família do jovem, que mora a mais de 1.500 quilômetros de distância, pede ajuda para trazer o filho de volta para sua terra natal. O valor do translado seria de 23 mil reais, uma quantia que está longe da realidade dos agricultores.

Amigos e conhecidos de Bruno lançaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para que a família possa velar o corpo em Cruzeiro do Sul. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo telefone (68) 99603-1710 ou fazer uma doação pelos pix.

Chave pix: barrosocleuson68@gmail.com // Cleuson Juvêncio barroso

Chave pix: CPF: 025.939.332-08 / / Rosa Carmo – Cunhada

A família agradece a solidariedade de todos e pede justiça pelo crime brutal que tirou a vida de Bruno, que completaria 23 anos no próximo domingo.

Com informações Juruá 24 Horas

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima