booked.net

Usuária de entorpecentes é espancada até a morte em Rio Branco

Segundo informações de moradores da região, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mata, próxima ao Ramal da Castanheira.

Compartilhe:

Na noite deste domingo (13), uma mulher identificada apenas como Maria foi brutalmente espancada até a morte em uma área de mata no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Segundo informações de moradores da região, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma mata, próxima ao Ramal da Castanheira.

Maria apresentava ferimentos graves, incluindo fraturas no crânio e nos membros, além de múltiplos cortes provocados por ripas e um terçado. Os gritos da vítima foram ouvidos por vizinhos, que demoraram a reagir. Ao perceber a gravidade da situação, solicitaram ajuda por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um equipe do Samu chegou rapidamente ao local e, após constatar o agravamento do estado de saúde de Maria, iniciou manobras de reanimação devido a uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços dos paramédicos, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância após 15 minutos de tentativas de reanimação.

O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. A Polícia Militar não foi acionada, e o caso será investigado inicialmente pela equipe da Polícia Civil de Pronto Emprego e, posteriormente, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Contilnet

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima