booked.net

Urgente: Palmeiras perde titular por fratura – Portal do Palmeirense

Compartilhe:

urgente:-palmeiras-perde-titular-por-fratura-–-portal-do-palmeirense

O Palmeiras tem um problema e tanto para lidar na sequência da temporada. Isso porque o capitão e referência do sistema defensivo do Verdão, o zagueiro Gustavo Gómez, teve constatada uma lesão em um dos dedos do pé esquerdo e irá desfalcar o time por tempo indeterminado.

Como de praxe, o departamento médico alviverde não estipula um prazo para a recuperação dos atletas, por isso não há previsão de retorno do zagueiro. Por outro lado, a boa notícia é que ele não precisará passar por cirurgia.

Gómez deixou o gramado da Arena Barueri, no domingo (18), logo aos 13 minutos de jogo do Dérbi contra o Corinthians. O paraguaio sentiu o problema após uma dividida com o compatriota Ángel Romero. No banco de reservas, iniciou o tratamento com gelo.

A ausência do defensor significa uma baixa e tanto para o técnico Abel Ferreira pensando na sequência do calendário. O Verde folga nos próximos dias e retoma os trabalhos na quarta-feira (21). A equipe só volta a atuar no sábado (24), contra o Mirassol, na Arena Barueri, pelo Paulistão.

Joia do Palmeiras pode substituir Gustavo Gómez

Quem pinta como potencial substituto do xerife é o garoto Kaiky Naves. A Cria da Academia, inclusive, substituiu o capitão no clássico e fez mais uma boa atuação, assim como nos duelos contra São Bernardo e Red Bull Bragantino.

O zagueiro de 21 anos de idade tem se destacado e ganhado cada vez mais espaço sob o comando de Abel. A tendência é que ao longo da jornada receba oportunidades para atuar com mais frequência.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima