spot_img

Traficantes são presos com 90 kg de cocaína em operação do Bope na zona rural de Rio Branco

Na noite deste domingo, 18, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em ação coordenada com as companhias COE e CPCães, prenderam dois traficantes na zona rural de Rio Branco. A operação ocorreu no Ramal do Riozinho, na região da Transacreana, e resultou na apreensão de aproximadamente 90 quilos de cocaína.

A ação começou após informações de que o ramal era usado como rota de tráfico. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta sem placa, coberta de lama, transportando um volume suspeito na garupa. Na abordagem, foram encontrados 30 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 30 quilos.

O condutor, que tinha um mandado de prisão por tráfico em aberto, foi preso no local. Ele revelou que parte da droga já havia sido entregue a um comparsa, que estaria com o restante da carga em um carro.

Com o apoio da equipe de cães farejadores da CPCães, os policiais localizaram o veículo suspeito no estacionamento do clube Piracema. Um dos banhistas, que correspondia à descrição do suspeito, foi abordado e admitiu ser o motorista. Durante a busca, com a ajuda do cão farejador, foram encontrados mais 59 quilos de cocaína no porta-malas do carro.

Os dois homens, juntamente com os 90 quilos de droga e os veículos utilizados na operação, foram levados à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para as providências cabíveis.

spot_img

Notícias relacionadas:

Anúncio Patrocinadospot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS