booked.net

Tite destaca características do Flamengo após vitória contra o Fluminense

Compartilhe:

tite-destaca-caracteristicas-do-flamengo-apos-vitoria-contra-o-fluminense

Tite avaliou o desempenho do Flamengo contra o Fluminense e destacou as características do time rubro-negro

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no último domingo (25), pelo Campeonato Carioca. Com gols de Pedro e Everton Cebolinha, o time rubro-negro assumiu a liderança isolada do torneio. Logo após o duelo, o técnico Tite avaliou o comportamento dos dois times e destacou as características do time rubro-negro.

Flamengo e Fluminense têm duas ideias muito parecidas. As duas equipes gostam da bola, gostam do jogo. Por vezes, uma alterna para ser vertical, daqui a pouco a outra atrai para o lado para procurar o gol pelo outro. Mas são duas equipes que gostam de jogar futebol. Esse lance segue o princípio do basquete. Muitas vezes você roda a bola de um lado para o outro —, disse o técnico Tite.

Nisso, você mexe na marcação do adversário e nas coberturas. É o primeiro movimento, segundo movimento, terceiro… Essa coordenação de sequência de movimentos é difícil de fazer. Daqui a pouco você encontra espaço de infiltração, você não faz isso ao acaso, faz com objetivo para infiltrar. Nossa equipe é aguda, tem velocistas, tem Arrascaeta, De La Cruz, Igor… —, concluiu.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com a vitória por 2 a 0 diante do Fluminense, o Flamengo chegou aos 24 pontos na classificação do Campeonato Carioca. Dessa forma, o time comandado pelo técnico Tite assumiu a liderança de forma isolada, já que a equipe treinada por Fernando Diniz possui 21 pontos e tem saldo de gols inferior.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (02), às 16h (horário de Brasília), contra o Madureira, no Maracanã. Dessa forma, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima