booked.net

Suspeito resiste à prisão e entra em luta corporal com seis policiais em TO

Ele entrou em confronto com um dos policiais e para que fosse contido, foi preciso que outros cinco integrantes da equipe o segurassem.

Compartilhe:

Uma ação de combate ao tráfico de drogas em Arraias, no sudeste do Tocantins, levou à prisão de dois homens suspeito de envolvimento com o crime. Na tentativa de evitar a detenção, um dos investigados entrou em luta corporal com um policial e outros cinco agentes tiveram que agir para conter o agressor.

A Operação K-9, deflagrada na sexta-feira (17), tinha o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão na cidade. Com a ajuda de cães farejadores de narcóticos do GOC, da Polícia Militar (PM), a equipe encontrou 14 porções de maconha, um revólver Taurus calibre .32, com cinco munições intactas e um cartucho deflagrado, além de R$10.377,50 em uma casa da cidade.

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam no local e no momento da prisão, um jovem de 19 anos tentou resistir. Ele entrou em confronto com um dos policiais e para que fosse contido, foi preciso que outros cinco integrantes da equipe o segurassem.

Além dos crimes de tráfico de drogas, dano contra o patrimônio público, posse de munição de uso restrito e permitido, o suspeito ainda foi autuado por resistência e lesão corporal contra agente de segurança pública. 

O outro preso tem 21 anos e também acabou sendo autuado por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A dupla foi levada para a delegacia Arraias junto com os itens apreendidos. Posteriormente, eles seguiram para a Unidade Prisional Regional da cidade e estão à disposição da Justiça.

Com informações G1

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima