booked.net

Suspeito de matar primo do governador Gladson Cameli é preso em Marechal Thaumaturgo

O suspeito foi autuado em flagrante e terá uma audiência de custódia nesta quarta-feira para decidir sobre sua prisão preventiva.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Na tarde da última terça-feira (23), a Polícia Civil do Acre, em uma ação conjunta com a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, capturou o autor do homicídio contra Bruno Cameli, ocorrido na noite do último domingo. O suspeito foi localizado na comunidade Buenos Ayres, na casa de um tio, após buscas realizadas desde o momento em que o crime foi reportado.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, titular da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo, logo após ser informado do homicídio, determinou-se que as equipes policiais iniciassem imediatamente as buscas pela região. Após uma busca, o autor foi encontrado e preso sem oferecer resistência.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, alegou ter agido em legítima defesa. Segundo seu relato, ele e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão escalou para uma briga física. O suspeito afirma que Bruno Cameli teria o agredido e tentado atacá-lo com um terçado, forçando-o a se defender com uma faca, desferindo um golpe que atingiu o abdômen da vítima. Após o incidente, ele teria fugido do local.

O suspeito foi autuado em flagrante e terá uma audiência de custódia nesta quarta-feira para decidir sobre sua prisão preventiva.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima