Um homem de 41 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (3) suspeito de matar Vildi de Almeida Dantas a pauladas durante uma bebedeira. O crime ocorreu no domingo (3) no bairro Nova Estação, em Rio Branco.
Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem negou o crime e que durante o interrogatório só deu respostas desconexas. A informação é que ele é usuário de drogas, faz consumo de bebida alcoólica e costuma ameaçar pessoas no bairro.
Ele foi localizado no bairro Tancredo Neves e levado para a Delegacia de Flagrantes. Uma filha da vítima chegou a ser ouvida pelo delegado e agora ele vai buscar testemunhas para serem interrogadas.
“Vamos tentar identificar testemunhas para robustecer as investigações. A filha da vítima disse que não conhece esse homem e que uma pessoa forneceu um vídeo pra ela em que aparece o pai dela já morto e alguém falando que tinha sido esse homem que tinha cometido o crime. Esse vídeo foi fornecido para a gente e colocamos essas informações no relatório”, afirmou o delegado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/x/l/ksUkXeT8SQcJfrBsBB8Q/whatsapp-image-2022-01-03-at-08.01.33.jpeg)
Homem morreu após levar pauladas na cabeça durante bebedeira em Rio Branco — Foto: Divulgação/DHPP
Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), populares afirmaram que a vítima estava na frente de uma casa consumindo bebida alcoólica com outras pessoas. E que em determinado momento um homem chegou cobrando uma quantia em dinheiro da vítima e após ela se recusar a pagar, o autor desferiu as pauladas na cabeça de Dantas e depois fugiu.
Ficou constatado que a vítima teve um traumatismo cranioencefálico grave após as pauladas.
Por G1