booked.net

Sertanejos Diego e Vitor Hugo são atração principal do Réveillon 2024 de Cruzeiro do Sul

Novos encontros serão realizados no futuro para garantir que a população tenha a melhor experiência possível durante a festa.

Compartilhe:

Redação Juruá Online

A dupla Diego e Vitor Hugo foi confirmada como a atração principal do Réveillon 2024 em Cruzeiro do Sul. O evento, que terá início às 21 horas do dia 31 de dezembro e seguirá até às 5 horas da manhã do dia 1° de janeiro de 2024, será realizado no estacionamento do Estádio Arena do Juruá.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul e o Governo do Estado já estão em negociações para a organização do evento. Na ultima sexta-feira, representantes do Gabinete do Governo no Juruá, Polícia Militar, Bombeiros, secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, além de serviços de transporte alternativo, como táxi, mototáxi, vans e transporte por aplicativo, estiveram presentes em uma reunião para discutir os detalhes.

O secretário da Casa Civil da prefeitura, Ney Mazzaro, afirmou que a prefeitura de Cruzeiro do Sul irá participar ativamente na organização e realização do evento, fornecendo serviços e infraestrutura necessários, como limpeza, organização do trânsito e mobilidade, iluminação pública.

O chefe de gabinete da Casa Civil do Estado, Mário Vieira Neto, destacou que essa primeira reunião teve como objetivo alinhar os detalhes para o Réveillon 2024 com as instituições envolvidas no evento. Novos encontros serão realizados no futuro para garantir que a população tenha a melhor experiência possível durante a festa.

Em Rio Branco

Na capital do estado o cantor e ex-vocalista do Araketu agitará o réveillon dos acreanos, com 40 anos de carreira e grandes sucessos, Tatau teve uma bem-sucedida fase com o Araketu e depois, embarcou em uma carreira solo, explorando diversas vertentes musicais. Sua versatilidade permitiu que experimentasse com ritmos além do axé, mostrando sua habilidade em transitar por diferentes estilos sem perder a autenticidade.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima