“Sentindo a esperança voltar a Cruzeiro do Sul”: Jorge Viana comemora apoio em inauguração de comitê

O candidato ao Senado Federal Jorge Viana afirmou estar sentindo a esperança voltar a Cruzeiro do Sul durante a inauguração de seu comitê de campanha na cidade. O evento reuniu apoiadores, lideranças políticas e candidatos da chapa majoritária.

Ao falar sobre o momento da campanha, Jorge disse estar emocionado com a recepção da população e destacou sua ligação com o município.

“É impressionante como a gente está trazendo a esperança de volta para Cruzeiro do Sul. Sinceramente, eu estou aqui na Avenida Mâncio Lima, vendo tudo isso, lembrando da ponte que a gente fez, do aeroporto, do hospital, das escolas. Agora parece que juntou tudo”, declarou.

O candidato ressaltou que seu principal objetivo é representar o Acre e o Vale do Juruá em Brasília.

“Eu só quero estar em Brasília para ajudar o Acre, para ajudar Cruzeiro do Sul. Cruzeiro do Sul vai poder dizer: tem um senador do Juruá nos representando em Brasília. É tudo isso que eu quero”, afirmou.

Jorge também demonstrou surpresa com a quantidade de pessoas presentes no ato político, classificando a mobilização como a maior já registrada por ele em campanhas eleitorais na cidade.

“Passei o dia em Porto Walter e cheguei aqui. É muita gente, cara. Eu estou impressionado. É a melhor largada de campanha que eu já tive na vida aqui em Cruzeiro do Sul. Isso é um sinal maravilhoso. É o sinal da vitória”, disse.

Segundo ele, a participação popular reforça a confiança no projeto político que está sendo apresentado ao eleitorado acreano.

“Estamos nessa caminhada com vários companheiros e companheiras porque é pelo Acre, é por Cruzeiro do Sul. Acho que é mandar a tristeza embora, trazer a alegria de volta e ter propósito”, destacou.

A inauguração do comitê marcou o início oficial das atividades de campanha em Cruzeiro do Sul e reuniu centenas de apoiadores ao longo da programação.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS