Redação Juruá Online
O senador Petecão anunciou o empenho de recursos federais no valor de R$ 9,1 milhões para o município de Cruzeiro do Sul. A verba será utilizada para a revitalização de espaços esportivos, a construção de creche, a aquisição de um terreno para o Colégio Ceanon e de placas fotovoltaicas para os ribeirinhos.
A emenda foi destinada pelo senador através da modalidade de transferências especiais junto ao Ministério da Fazenda. Para acelerar os processos, o prefeito e sua equipe técnica já devem iniciar os projetos e licitar as obras municipais que pretendem executar.
O senador destacou que é motivo de felicidade poder usar o mandato parlamentar para retribuir ao povo acreano a confiança que lhe foi depositada. Com essa verba, a população de Cruzeiro do Sul poderá desfrutar de espaços esportivos revitalizados, além da construção de uma nova creche e da aquisição de placas fotovoltaicas para os ribeirinhos.





