Primeiro acreano a jogar numa Copa do Mundo, o acreano Weverton Pereira estreou na competição mundial no jogo desta segunda-feira (5), que resultou na vitória da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul.
Foram poucos minutos, mas o acreano teve a chance de mostrar sua boa defesa. Em entrevista à revista Veja, ele afirmou ter vivido mais um momento especial:
“Você para para fazer uma reflexão da tua jornada, da carreira, de tudo que alcançou. Foi mais uma etapa importante na minha vida, mas o principal é o título, esse é o objetivo, independentemente de eu ter alguns minutos ou não. Respeitamos sempre as decisões do Tite e os meus companheiros, Alisson e Ederson, que estão muito bem”.
Weverton disse ainda que sua estreia não estava combinada.
“O Tite é um cara muito humano, todo mundo sabe, ele gosta de oportunizar todos os jogadores. O grande jogo do time me proporcionou essa oportunidade e isso mostra que temos que seguir trabalhando sempre, pois sempre podemos ter uma oportunidade. Pude sentir o gosto do que é uma Copa do Mundo e agora só falta o hexa para coroar esse grande objetivo”.
VEJA O MOMENTO EM QUE O ACREANO ENTROU EM CAMPO:
Com informações Contilnet.