booked.net

Presidente do Grêmio explica retorno de Renato: “É um agregador”

Inicialmente, o contrato de Portaluppi com o Grêmio é de apenas dois meses.

Compartilhe:

A volta de Renato Gaúcho ao Grêmio foi explicada nesta sexta-feira (2) pelo presidente Romildo Bolzan. Em entrevista coletiva, o mandatário do Imortal Tricolor apontou que Portaluppi é um “agregador” do que o clube precisa para a reta final do Brasileirão Série B.

Para Romildo Bolzan, o retorno de Renato ao comando do Grêmio é uma maneira de agregar clube e torcida nas últimas rodadas da segunda divisão nacional. O dirigente tricolor salientou que não existe perfil de líder melhor que o do treinador de 59 anos.

“Não é salvador da pátria, é um agregador do que precisamos nestas 11 partidas. Não tem perfil, modelo, atitude, liderança mais importante que o Renato. Digo mais. Ainda bem que ele é gremista e fez esse contrato de 2 meses e assumiu esse compromisso. É para poucos”, afirmou Bolzan.

Inicialmente, o contrato de Portaluppi com o Grêmio é de apenas dois meses. O presidente do Imortal Tricolor destacou que o foco do clube neste momento é a reta final da Série B. Com 44 pontos e na 4ª colocação do torneio, a equipe gaúcha está a três do Londrina, que é o 5º na tabela. Neste cenário, a volta de Renato é para assegurar o retorno à Série A.- algo dito pelo próprio treinador.

Com informações SBT Sports

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima